Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou com o SAC nos telefones 61 982368380, de segunda a sexta de 08h às 20h.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Comunicar o SAC da Outlet Daju em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
A Outlet Daju somente efetuará a troca ou restituição do valor pago após análise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução.
Comunicar o SAC da Outlet Daju em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Constado o cancelamento da compra, a Outlet Daju adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra ou um voucher para utilizar no Site Outlet Daju em uma próxima compra.
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.
Após a devolução estar validada pelo nosso Centro de Distribuição daremos início a um novo envio e o prazo de nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra. Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.